Resultados da Pesquisa: 148 resultados encontrados

Interação Utilizando Estratégias Didáticas Colaborativas no Ensino Online Emergencial

Flávio Pereira, Luis Paulo Leopoldo Mercado e Cleide Jane de Sá Araújo Costa

Ensino Remoto Emergencial: Pesquisa sobre a Percepção Inicial dos Estudantes de Ensino Superior

Michelle Cristine Silva Toti, Amanda Rezende Costa Xavier e Marcos Coelho Bissoli

O Ensino Remoto Emergencial na Pandemia na Percepção dos Estudantes de uma Universidade Pública no Sul do Brasil

Jurandir Peinado, Fernando Ressetti Pinheiro Marques Vianna e Francis Kanashiro Meneghetti

Ensino Remoto Emergencial: Percepções e Desafios na Visão Discente

Lin Shr Uen, Francine dos Santos Macedo, Leidyanne Ferreira Gonçalves e Caroline Fernandes-Santos

Estado da Questão sobre a Experimentação no Contexto Online: o que Dizem os Eventos da Área do Ensino de Física?

Daiane Rattmann Magalhães Pirez, Anahy Arrieche Fazio, Franciele Pires Ruas e Rafaele Rodrigues de Araujo
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024