Resultados da Pesquisa: 127 resultados encontrados

Interação Utilizando Estratégias Didáticas Colaborativas no Ensino Online Emergencial

Flávio Pereira, Luis Paulo Leopoldo Mercado e Cleide Jane de Sá Araújo Costa

Avaliação da Percepção dos Alunos e Professores do Curso de Odontologia de uma Universidade Privada sobre o Ensino Remoto em Tempos de Covid-19

Camila Paola da Costa Xavier, Liliane Roskamp, Rafaela Martins de Farias, Natanael Henrique Mattos, Isabela Ribeiro Madalena, Erika Calvano Küchler, Maria Carolina Botelho Pires de Campos, Flares Baratto-Filho, Isabela Roskamp Sunye e Camila Paiva Perin

Ensino Remoto Emergencial: Percepções e Desafios na Visão Discente

Lin Shr Uen, Francine dos Santos Macedo, Leidyanne Ferreira Gonçalves e Caroline Fernandes-Santos

ASPECTOS COMPARATIVOS DA EVOLUÇÃO ACADÊMICA DE ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DE REGIÕES DISTINTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Celly Cristina Alves do Nascimento Saba;Daniela Beltrão de Souza;Carmem Adilia Simões Fonseca;Marisa Maria Dreyer Breitenbach

Contribuição do Ensino a Distância em uma Unidade Curricular do Curso de Enfermagem

Stenio Nunes Alves;Cristiane Queixa Tilelli;Eduardo Henrique de Matos Lima;Luis Fernando Soares

Defesas On-line de Monografia de Licenciatura em Ciências Biológicas do EaD IBRAG/UERJ em Tempos de Pandemia da COVID-19

Mariana Castro de Vasconcelos, Luiz Eduardo Macedo de Lacerda, Karine Pereira Albuquerque de Souza e Sonia Barbosa dos Santos

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E ENSINO PRESENCIAL: INCOMPATIBILIDADE OU CONVERGÊNCIA?

Wanderley Moura Rezende;Ana Isabel de Azevedo Spinola Dias
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024