Resultados da Pesquisa: 3324 resultados encontrados

Uma proposta metodológica de ensino híbrido envolvendo a plataforma Google Classroom como ambiente virtual de aprendizagem no Ensino Médio

Ives da Silva Duque Pereira;Mariana Monteiro Soares Crespo de Alvarenga;Mírian Celeste Salih Teixeira;André Fernando Uebe Mansur

O estágio como processo de formação profissional

José Clécio Silva de Souza,Mathéus Conceição Santos

A Batalha dos Elementos auxiliando no ensino de Química

Luís Rafael Barbosa,Inácio Luduvico,Leandro José dos Santos

Produção científica como ferramenta relevante para alunos do Ensino Médio da rede pública

Camila Rodrigues Amaral,José Lucas de Oliveira Serafim,Mariana de Paula Martins,Philipy Dias Almeida,Ruth de Andrade Baía,Elaine Arminda de Souza Nascimento

Diagnóstico das deficiências na aprendizagem de Programação em alunos do curso técnico integrado de Automação do IFMG - Câmpus Ibirité

Gabriel Mendes de Almeida Carvalho,Fábio Lúcio Corrêa Junior,Raquel Aparecida Soares Reis Franco

Uma atividade de ensino voltada para a interdisciplinaridade entre Biologia e Geografia na temática de ambiente de cavernas

Geisa Luiza Macêdo Silva,Júlio César da Silva Moura Vieira,Edicarla Correia de Sá

Aplicando ciência de dados educacionais para avaliar a influência da programação no progresso das notas do Ensino Médio

Ângelo Magno de Jesus,Alexandre Pimenta,Lilian Amaral de Carvalho,Natália Amaral Pereira de Souza
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024