Resultados da Pesquisa: 183 resultados encontrados

Interação Utilizando Estratégias Didáticas Colaborativas no Ensino Online Emergencial

Flávio Pereira, Luis Paulo Leopoldo Mercado e Cleide Jane de Sá Araújo Costa

Avaliação da Percepção dos Alunos e Professores do Curso de Odontologia de uma Universidade Privada sobre o Ensino Remoto em Tempos de Covid-19

Camila Paola da Costa Xavier, Liliane Roskamp, Rafaela Martins de Farias, Natanael Henrique Mattos, Isabela Ribeiro Madalena, Erika Calvano Küchler, Maria Carolina Botelho Pires de Campos, Flares Baratto-Filho, Isabela Roskamp Sunye e Camila Paiva Perin

Ensino Remoto Emergencial: Percepções e Desafios na Visão Discente

Lin Shr Uen, Francine dos Santos Macedo, Leidyanne Ferreira Gonçalves e Caroline Fernandes-Santos

Ensino Remoto Emergencial: Desafios e Saberes Docentes na perspectiva dos Estudantes

Socorro Aparecida Cabral Pereira, Maria de Cássia Passos Brandão Gonçalves e Alessandra Bueno De Grandi

Mediação Pedagógica em Aulas Online no 1º Ano do Ensino Fundamental

Manoel Maria Silva Negrão e Derli Juliano Neuenfeldt

Percepções Discentes sobre o Ensino Remoto Durante a Pandemia da Covid-19

Rogério Torres Da Luz, Kelmara Mendes Vieira, Leander Luiz Klein e Giana Silva Giacomelli
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024