Resultados da Pesquisa: 8 resultados encontrados

Motivação Discente no Ensino à Distância em Gestão Pública Sob a Ótica da Autodeterminação

Ruy Fernandes da Silva Costa, João Rafael Martelo, Wagner Dantas de Souza Junior e Sidnei Celerino da Silva

Ensino Remoto Fora da Pandemia: Quem Cursaria? Um Estudo de Caso em uma Universidade Comunitária

Maria Carolina Tomás, Otaviano Francisco Neves, Liza Fensterseifer e Gabrielle Alves Chagas

Ensino Remoto Emergencial: Percepções e Desafios na Visão Discente

Lin Shr Uen, Francine dos Santos Macedo, Leidyanne Ferreira Gonçalves e Caroline Fernandes-Santos

Desafios do Ensino Remoto: uma Proposta com mais Cores e Protagonismo Discente

Mickaella M. Martins, Bruce Lorran e Alice Melo Ribeiro

A PRÁTICA DA TUTORIA NO PROJETO E-NOVA: UMA REFLEXÃO A PARTIR DOS CONCEITOS DE COMUNIDADE DE PRÁTICA

Andreza Regina Lopes da Silva;Isadora de Souza Bernardini;Jaqueline Rossato;Sabrina Rebelo;Fernando José Spanhol

Educação a Distância na Modernidade Líquida: uma Reflexão na Perspectiva Bauniana

Alessandra Monteiro Pattuzzo Caetano, Daniele Achilles e Deise Sabbag
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024