Sobre
Resultados da Pesquisa:
40 resultados encontrados
Relação Professor-Aluno: Interações Pedagógicas em Ambientes Digitais no Ensino Fundamental em Tempo de Pandemia
Patricia Margarida Coelho e Suzana Cristina Andrade Moura
Ensino Não Presencial e Limitações Digitais. Análise de Indicadores da Produção Científica entre 2004 e 2021
Errol Fernando Zepka Pereira Junior, Tanise Paula Novello, Rafael Camarg Ferraz, Pedro Antônio de Melo e Livia Castro D?avila
Telemedicina Durante a Pandemia da Covid-19 - um Programa de Educação Médica
Maeve Freitas, Miriam Monteiro de Castro Graciano, Marluce Rodrigues Pereira e Rodrigo Ferreira de Moura
Perspectivas de Usuários Surdos Sobre um Ambiente Digital Acessível: Análises sobre os Princípios de Acessibilidade à Web.
Camila Guedes Guerra, Fernando Henrique Fogaça Carneiro e Lucila Maria Costi Santarosa
Educação sem Distâncias: Novas Formas de Mediação da Aprendizagem – Um Estudo na Visão Dos Cursistas Rede E-Tec UFRN
Ana Catarina Alves Coutinho;Igor Matheus Barreto Gurgel
Abordagem sobre Interdisciplinaridade em Saúde na Pós-Graduação em Tempos de Pandemia: Experiência de Atividade Remota e Síncrona
Beatriz Rosana Gonçalves de Oliveira Toso, Ana Tereza Bittencourt Guimarães, Cláudia Silveira Viera, Rose Meire Costa, Rosa Maria Rodrigues, Gicelle Galvan Machineski e Solange Fátima Reis Conterno
Envolvimento de Pais e Responsáveis na Vida Escolar dos Alunos: uma Pesquisa sobre o Emprego das Ferramentas de Comunicação Online nas Escolas Técnicas Estaduais de São Paulo
Paulo Constantino, Helena Gemignani Peterossi e Márcia Regina de Oliveira Poletine
Compreendendo a Importância das Competências Docentes na Educação a Distância: um olhar sobre um Curso Superior de Tecnologia
Fernando Ramos Lengler;Marcos Baptista Lopez Dalmau;Emerson Correia da Silva;Silviane Luca de Avila
Educação a Distância: identificação dos fatores que contribuíram para a evasão dos alunos no curso de Gestão Empresarial da Faculdade de Tecnologia de Mococa
Rogério Colpani
A Contribuição do Uso dos Fóruns a Partir da Blended Learning: Ação do Pensamento Empreendedor na Educação Básica
CREUZA MARTINS FRANCA
Mostrando
10
registros de um total de
40
1
(current)
2
(current)
3
(current)
4
(current)
Nova Busca
Todos os Recursos
Animação
Áudio
Curso
Documento
Ebook
Imagem
Revista
Vídeo
Todas as Áreas
Administração
Administração Pública
Arte
Biologia
Computação
Contabilidade
Direito
Disciplinas Pedagógicas
Divulgação Científica
Economia
Educação
Educação Especial
Educação Física
Engenharia de Produção
Filosofia
Fisica
Geografia
História
Informática
Informática e governança
Infraestrutura
Letras
Língua Estrangeira
Língua Portuguesa
Literatura
Matemática
Outras
Pedagogia
Quimica
Segurança Pública
Sociologia
Turismo
Videos aula
Pesquisar
Refinar Área
Não categorizado
40
Refinar Tipo de Recurso
EaD em Foco
40
© Canal CECIERJ 2024