Resultados da Pesquisa: 1293 resultados encontrados

O Uso do Gênero Textual WebQuest como Incentivo para a Aprendizagem Colaborativa dos Alunos de um Curso Técnico Profissionalizante

Marcia Caroline Pereira Gonçalves, Givan José Ferreira dos Santos e Jair de Oliveira

Avaliação da Percepção dos Alunos e Professores do Curso de Odontologia de uma Universidade Privada sobre o Ensino Remoto em Tempos de Covid-19

Camila Paola da Costa Xavier, Liliane Roskamp, Rafaela Martins de Farias, Natanael Henrique Mattos, Isabela Ribeiro Madalena, Erika Calvano Küchler, Maria Carolina Botelho Pires de Campos, Flares Baratto-Filho, Isabela Roskamp Sunye e Camila Paiva Perin

Educação e Aprendizado no Ensino Remoto Emergencial: um Relato de Caso da Percepção dos Alunos na Pandemia de Covid-19

Alyne Cristina Sodré Lima, José Leonilson Abreu da Silva Junior, Lorena Cunha Tavares e Ícaro Rainyer Rodrigues de Castro

Estilos Cognitivos e Estratégias de Aprendizagem dos Alunos de um Curso de Licenciatura em Computação na Modalidade de Educação a Distância

Sidnei Renato Silveira, Antônio Rodrigo Delepiane de Vit, Guilherme Bernardino da Cunha, Nara Martini Bigolin e Vinicius Gadis Ribeiro

A In(ex)troversão dos Alunos de Nível Superior nas Aulas Online

Jurandir Peinado, Fernando Ressetti Pinheiro Marques Vianna, Juliana Toczek e Francis Kanashiro Meneghetti

Motivação dos Alunos de Ciências Contábeis: um Estudo no Contexto do Ensino Remoto na Pandemia de Covid-19

Tania Maria Ribeiro, Renata Georgia Motta Kurtz e Andréa Paula Osório Duque
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024