Resultados da Pesquisa: 30 resultados encontrados

Motivação Discente no Ensino à Distância em Gestão Pública Sob a Ótica da Autodeterminação

Ruy Fernandes da Silva Costa, João Rafael Martelo, Wagner Dantas de Souza Junior e Sidnei Celerino da Silva

Tutores para a Educação a Distância - uma Avaliação de sua Formação

Lúcia Regina Goulart Vilarinho;Mônica Ferreira

REFLEXÕES SOBRE A TEORIA E A PRÁTICA EM UM CURSO DE PEDAGOGIA

Fátima Kzam Lacerda;Luiz Fernando Perez Moraes;Cristina Rodrigues Abrahão;Maria Cristina Bessa Lippmann

Avaliação da Aprendizagem no Ensino Híbrido

Osmar Pedrochi Junior e Josiane Aparecida Baroto Pavão

Uma Revisão sobre a Avaliação pelos Pares na Educação à Distância

Vera Adriana Huang Azevedo Hypolito, Selma Santos Rosa e Simone Luccas

Caracterização do Curso de Gestão Pública Lato Sensu: Avaliação das Ofertas Realizadas entre os Anos de 2013 e 2020

Bruno Otávio Arantes, Rafael Amon Veloso Parreiras, Luís Eduardo Silveira Rivelli Medeiros e Adálcio Carvalho de Araújo

Ensino Remoto Fora da Pandemia: Quem Cursaria? Um Estudo de Caso em uma Universidade Comunitária

Maria Carolina Tomás, Otaviano Francisco Neves, Liza Fensterseifer e Gabrielle Alves Chagas
Mostrando 10 registros de um total de 30
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024