Sobre
Resultados da Pesquisa:
37 resultados encontrados
Um estudo de caso sobre o ensino-aprendizagem dos diferentes significados de frações em uma escola de Educação Básica
Fabio Menezes;Lucas Moraes
Paraquedas, funções e computadores: por que não programar?
André Luiz Cordeiro dos Santos;Alexandre de Souza Soares;Pedro Ferraz Villela
Investigando a relação entre pães mofados e função exponencial
Daniela Mendes Vieira da Silva
A construção do conceito do Teorema de Tales utilizando o software Régua e Compasso
Viviane de Lima Noronha
Livro analisa como a gamificação pode contribuir para o processo de ensino-aprendizagem na escola, especialmente em História
Revista Educação Pública
Estudando função afim na palma da mão
Arlen Pinheiro de Lacerda;Darling Domingos Arquieres;Felipe de Jesus Ribeiro Marques
Integrando conhecimentos em uma escola técnica federal: aprendendo a utilizar ferramentas tecnológicas e conceitos matemáticos nos mistérios da expressão de genes
Luciana Ferrari Espindola Cabral;Alan Nunes de Albuquerque;Thays Meirelles Borges de Azevedo;Larissa Brillo Nunes Rubio;Fabiana Cordeiro
Mostrando
7
registros de um total de
37
1
(current)
2
(current)
3
(current)
4
(current)
Nova Busca
Todos os Recursos
Animação
Áudio
Curso
Documento
Ebook
Imagem
Revista
Vídeo
Todas as Áreas
Administração
Administração Pública
Arte
Biologia
Computação
Contabilidade
Direito
Disciplinas Pedagógicas
Divulgação Científica
Economia
Educação
Educação Especial
Educação Física
Engenharia de Produção
Filosofia
Fisica
Geografia
História
Informática
Informática e governança
Infraestrutura
Letras
Língua Estrangeira
Língua Portuguesa
Literatura
Matemática
Outras
Pedagogia
Quimica
Segurança Pública
Sociologia
Turismo
Videos aula
Pesquisar
Refinar Área
Não categorizado
37
Refinar Tipo de Recurso
Educação Pública
37
© Canal CECIERJ 2024