Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16877
https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16877
INTEGRANDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES À CRIAÇÃO DE PEÇA TEATRAL: UMA ALTERNATIVA DE EDUCAÇÃO CIENTÍFICA EM DIÁLOGO COM AS ARTES.
MAST e Fundação CECIERJ: duas décadas de parceria na divulgação da ciência
Museus e Centros de Ciências itinerantes: resgatando sua história no país
Itinerant Science Square
RECURSOS DE ACESSIBILIDADE NOS WEBSITES DOS CENTROS E MUSEUS DE CIÊNCIAS DO BRASIL
A ciência em público na Inglaterra
Arte e CIência na Avenida Brasil - Revista Musas 3 - Revista Brasileira de Museus e Museologia
SUSTENTABILIDADE EM CENA: UMA PROPOSTA DE CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES PARA A DISCUSSÃO SOBRE CIÊNCIAS E TEATRO
A divulgação científica na malha rodoviária
A Cultura Científica de professores da Educação Básica: a experiência de formação a distância na Universidade Aberta do Brasil – UFMG