Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16877
https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16877
COM QUANTAS PEÇAS SE FAZ CIÊNCIA? A ELABORAÇÃO DE UMA PEÇA TEATRAL VOLTADA PARA A EDUCAÇÃO CIENTÍFICA
Itinerant Science Square
Mobile science museums and centres and their history in the public communication of science
SUSTENTABILIDADE EM CENA: UMA PROPOSTA DE CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES PARA A DISCUSSÃO SOBRE CIÊNCIAS E TEATRO
ACESSIBILIDADE NOS MUSEUS E CENTROS DE CIÊNCIAS DA CIDADE DE SÃO PAULO
RECURSOS DE ACESSIBILIDADE NOS WEBSITES DOS CENTROS E MUSEUS DE CIÊNCIAS DO BRASIL
CIÊNCIAS POSSÍVEIS EM MACHADO DE ASSIS: TEATRO E CIÊNCIA NA EDUCAÇÃO CIENTÍFICA
INDICADORES DO POTENCIAL DE ACESSIBILIDADE EM MUSEUS E CENTROS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DA CARAVANA DA CIÊNCIA
INTEGRANDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES À CRIAÇÃO DE PEÇA TEATRAL: UMA ALTERNATIVA DE EDUCAÇÃO CIENTÍFICA EM DIÁLOGO COM AS ARTES.
SUSTAINABILITY AS A SUBJECT TO PROMOTE CONNECTIONS, CREATIVITY AND SOCIAL INCLUSION.