Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16877
https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16877
INTEGRANDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES À CRIAÇÃO DE PEÇA TEATRAL: UMA ALTERNATIVA DE EDUCAÇÃO CIENTÍFICA EM DIÁLOGO COM AS ARTES.
Mobile science museums and centres and their history in the public communication of science
FECTI - A feira de ciência como local de debate sobre as questões locais
SUSTAINABILITY AS A SUBJECT TO PROMOTE CONNECTIONS, CREATIVITY AND SOCIAL INCLUSION.
INDICADORES DO POTENCIAL DE ACESSIBILIDADE EM MUSEUS E CENTROS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DA CARAVANA DA CIÊNCIA
O PALCO DE BRECHT E O CÉU DE GALILEU: TUDO SE MOVE. Teatro e Ciência na obra de Bertolt Brecht
A divulgação científica na malha rodoviária
Arte e CIência na Avenida Brasil - Revista Musas 3 - Revista Brasileira de Museus e Museologia
MAST e Fundação CECIERJ: duas décadas de parceria na divulgação da ciência