Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16888
https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16888
CIÊNCIA, TEATRO E APRENDIZAGEM NO DESENVOLVIMENTO DE EVENTOS CULTURAIS
A CONSTRUÇÃO DO DISCURSO DA MEDIAÇÃO HUMANA EM ATIVIDADES ITINERANTES DE DIVULGAÇÃO DA CIÊNCIA
COM QUANTAS PEÇAS SE FAZ CIÊNCIA? A ELABORAÇÃO DE UMA PEÇA TEATRAL VOLTADA PARA A EDUCAÇÃO CIENTÍFICA
A Cultura Científica de professores da Educação Básica: a experiência de formação a distância na Universidade Aberta do Brasil – UFMG
INTEGRANDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES À CRIAÇÃO DE PEÇA TEATRAL: UMA ALTERNATIVA DE EDUCAÇÃO CIENTÍFICA EM DIÁLOGO COM AS ARTES.
A ciência em público na Inglaterra
INDICADORES DO POTENCIAL DE ACESSIBILIDADE EM MUSEUS E CENTROS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DA CARAVANA DA CIÊNCIA
ACESSIBILIDADE NOS MUSEUS E CENTROS DE CIÊNCIAS DA CIDADE DE SÃO PAULO
Caravana da Ciência: sete anos de itinerância no Rio de Janeiro e muito mais
Museus e Centros de Ciências itinerantes: resgatando sua história no país