Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16850
https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16850
INTEGRANDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES À CRIAÇÃO DE PEÇA TEATRAL: UMA ALTERNATIVA DE EDUCAÇÃO CIENTÍFICA EM DIÁLOGO COM AS ARTES.
Mobile science museums and centres and their history in the public communication of science
COM QUANTAS PEÇAS SE FAZ CIÊNCIA? A ELABORAÇÃO DE UMA PEÇA TEATRAL VOLTADA PARA A EDUCAÇÃO CIENTÍFICA
FECTI - A feira de ciência como local de debate sobre as questões locais
ACESSIBILIDADE NOS MUSEUS E CENTROS DE CIÊNCIAS DA CIDADE DE SÃO PAULO
Arte e CIência na Avenida Brasil - Revista Musas 3 - Revista Brasileira de Museus e Museologia
Museus e Centros de Ciências itinerantes: resgatando sua história no país
A Cultura Científica de professores da Educação Básica: a experiência de formação a distância na Universidade Aberta do Brasil – UFMG
RECURSOS DE ACESSIBILIDADE NOS WEBSITES DOS CENTROS E MUSEUS DE CIÊNCIAS DO BRASIL
CIÊNCIA, TEATRO E APRENDIZAGEM NO DESENVOLVIMENTO DE EVENTOS CULTURAIS