Sobre
Resultados da Pesquisa:
152 resultados encontrados
Entre práticas e teorias: Subprojeto Letras/Português sob o olhar dos residentes do Programa de Residência Pedagógica da UFPI
Maria Vilani Soares
Uma perspectiva sobre metodologias e práticas docentes vistas por uma aluna de pedagogia no estágio supervisionado
Cynara da Costa Silva
A diversidade de culturas no Brasil: como valorizá-las na prática educativa da sala de aula?
Manoel Messias Gomes
Literatura negra como prática de ensino no combate à discriminação racial
Lyjane Queiroz Lucena Chaves
A pedagogia antes da Pedagogia
Máximo Luiz Veríssimo de Melo
Sala de aula: "laboratório", e não consultório
Jacqueline de Souza Gomes
Linguagens, códigos e suas tecnologias: a abordagem da Língua Portuguesa no Enem
Renato Carvalho da Cruz
Sequência didática em aulas de Língua Inglesa: uma abordagem no 7º ano do Ensino Fundamental
Geraldo Rodrigues de Paiva
O uso de jogos no ensino e suas aplicações práticas
Paulo Cesar de Almeida Barros Lopes
Reflexões acerca da naturalização do uso escolar da prática do "para casa"
Daniel Cardoso Alves,Alessandra dos Santos Rocha,Fernanda Martins de Almeida,Laís Cristina Ferraz Reis,Raquel Gonçalves Paula dos Santos
Mostrando
10
registros de um total de
152
« Primeira
3
(current)
4
(current)
5
(current)
6
(current)
7
(current)
8
(current)
9
(current)
10
(current)
11
(current)
12
(current)
13
(current)
Última »
Nova Busca
Todos os Recursos
Animação
Áudio
Curso
Documento
Ebook
Imagem
Revista
Vídeo
Todas as Áreas
Administração
Administração Pública
Arte
Biologia
Computação
Contabilidade
Direito
Disciplinas Pedagógicas
Divulgação Científica
Economia
Educação
Educação Especial
Educação Física
Engenharia de Produção
Filosofia
Fisica
Geografia
História
Informática
Informática e governança
Infraestrutura
Letras
Língua Estrangeira
Língua Portuguesa
Literatura
Matemática
Outras
Pedagogia
Quimica
Segurança Pública
Sociologia
Turismo
Videos aula
Pesquisar
Refinar Área
Não categorizado
152
Refinar Tipo de Recurso
Educação Pública
152
© Canal CECIERJ 2024