Resultados da Pesquisa: 66 resultados encontrados

Cursos Online Abertos e Massivos (MOOC) e o Ensino de Ciências: uma Revisão Bibliográfica

Daniel da Fonseca Pereira e Maria Alice Veiga Ferreira de Souza

Aspectos Relacionados à Aplicação de Videoconferências na Educação a Distância: Estudo de Caso da Universidade Virtual do Estado de São Paulo

Lucas Alves Maroubo, Iago Dias dos Santos, Laize Sampaio Chagas e Silva, Pedro Henrique Bethônico Pinto Guimarães e Glauce Barbosa Verão

Associação entre o Perfil do Estudante e o Desempenho Acadêmico em um Curso de Especialização em Atenção Primária a Saúde EaD

Fernando Freitas Portella, Rodrigo Alves Tubelo, Maria Eugênia Bresolin Pinto, Alessandra Dahmer, Márcia Rosa da Costa e Sílvio César Cazella

Uma Comunidade de Aprendizagem Online na Conscientização Contra as Fake News

Carlos Alberto Moreira dos Santos, Alessandra Auxiliadora de Souza Conceição, Danilo Alvarenga Corrêa, Iara Rosa Silva, Mariana Aranha de Souza, Marco Antonio Carvalho Pereira e Luísa Miranda Nunes da Costa Ignacio

Docência Online: Percepções de Estudantes Stricto Sensu em Tempo de Pandemia

Maria Vitoria Fontolan, Katiucia de Oliveira Peres, Simone Cesario Soares e Alvori Ahlert

Evasão em Cursos MOOC: um Estudo de Caso

Maria Luiza Ledesma Rodrigues e Marcus Vinicius Maltempi
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024