Resultados da Pesquisa: 4165 resultados encontrados

Introdução do conceito de número inteiro negativo por meio da noção de subtrações equivalentes: uma proposta de abordagem em turma do 7º ano do Ensino Fundamental

Geisa Abreu Lira Corrêa dos Santos,Alexandre Herculano Ferreira Freitas,Jessica de Oliveira Santiago,Ronald Simões de Mattos Pinto

A importância dos jogos no ensino de Matemática no Ensino Fundamental II

Claudiano Henrique da Cunha Melo,Claudiney Nunes de Lima

Os jogos como estratégia de ensino da Matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental

Vinícius Borovoy de Sant’Ana,Roberta dos Santos Mendonça

Investigações Matemáticas e Robótica Educacional para o estudo de Geometria Plana nos anos finais do Ensino Fundamental

Jéssica Maria Pereira,João Vitor Martins Grando,Alexandre Santos Brandão,Rejane Waiandt Schuwartz de Carvalho Faria

A ludicidade como ferramenta de ensino das quatro operações básicas no 7º ano do Ensino Fundamental em Carauari/AM

José Mauro Pinto da Rocha,Francisco Alminio Gomes da Silva,Antônio Sena de Souza Barros,Ayesha Azevedo dos Santos,Henrique Ribeiro Cavalcante
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024