Resultados da Pesquisa: 22 resultados encontrados

O jogo Trilha dos Restos: uma metodologia para o ensino de Matemática utilizando material concreto

Cristiane de Mello,Daniela Mendes Vieira da Silva,Loisi Carla Monteiro Pereira,Luzia da Costa Tonon Martarelli,Mara Neves Lima Freire,Marcelo Leonardo dos Santos Rainha

Compreendendo a soma de frações com Amoeba, à luz da Teoria dos Registros de Representação Semiótica

Daniela Mendes Vieira da Silva,Adriana Luz Fermiano,Daniel Alexandre da Rocha,Vinicius Maia Ribeiro,Marcelo da Silva Godinho,Leonardo Pinato,Vitor da Silva Ferreira,Thiago Aguiar Florencio Lima,Júlio César Moreira da Silva

Uso de algeplacas no ensino da Matemática: explorando equações do 1º grau

Robson Silva de Paiva,Roberta de Lourdes Silva dos Santos

Produção de material didático para alunos com deficiência visual: experiências nos anos iniciais

Arlindo Fernando Paiva de Carvalho Junior;Mariana de Oliveira Martins Domingues;Sylvia Soares de Souza
Mostrando 10 registros de um total de 22
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024