Resultados da Pesquisa: 2747 resultados encontrados

A Teoria da Aprendizagem Significativa e o ensino de História

Lincoln Mansur Coelho,Adílio Jorge Marques,Dominique Guimarães de Souza

Compreendendo a soma de frações com Amoeba, à luz da Teoria dos Registros de Representação Semiótica

Daniela Mendes Vieira da Silva,Adriana Luz Fermiano,Daniel Alexandre da Rocha,Vinicius Maia Ribeiro,Marcelo da Silva Godinho,Leonardo Pinato,Vitor da Silva Ferreira,Thiago Aguiar Florencio Lima,Júlio César Moreira da Silva

Conceitos de teoria e prática na terapia psicomotora

Marcelo Bittencourt Jardim,Márcia Valadão dos Santos

O uso de histórias em quadrinhos no ensino: teoria, prática e BNCC

Lucinete Ornagui de Oliveira Nakamura,Ana Graciela Mendes F. da Fonseca Voltolini,José Serafim Bertoloto

Educação Inclusiva: na prática, a teoria é outra!

Luciana dos Santos,Vanessa Canuto Coelho

Uma proposta para o ensino de frações equivalentes com adaptação do jogo Uno

Leomario Ribeiro Maciel da Silva,Hallef Julia Macabu,Hiury Lima do Rosário,Joel Costa Martins,Laisa Suprani Rocha,Mylane dos Santos Barreto
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024