Resultados da Pesquisa: 154 resultados encontrados

O uso de jogos da plataforma Nearpod em aulas assíncronas de Matemática no 1º ano do Ensino Médio

Estéfane Daiane do Nascimento Santos Sales,Aila Coelho Matos Pereira,Daniela Santa Inês Cunha

O uso de tecnologia digital por professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental: desafios e possibilidades

Luciana Batista Pimenta Rodrigues,Sheila Ferreira da Silva Arantes,André Cotelli do Espírito Santo,Antônio Carlos de Abreu Mól,Ana Paula Legey de Siqueira

Formação continuada de professores do Ensino Fundamental para o uso de tecnologias digitais na educação

Suzanne de Oliveira Freitas,Tharcila de Abreu Almeida,Antônio Carlos de Abreu Mól,Ana Paula Legey de Siqueira

O uso das tecnologias digitais no ensino de Matemática numa perspectiva construcionista

Emanuela Moura de Melo Castro,Kátia Romilda Silva do Nascimento,Giliane Felismino Sales,Silvany Bastos Santiago

Um estudo de caso sobre inclusão digital: a importância do uso da tecnologia como ferramenta pedagógica

Jeferson Novais de Souza,Ítala Camilly da Silva Ribeiro,Flávio Pereira da Silva

Uso do futebol como mediador no estudo do movimento

Francisco Fabilino de Freitas,Italo Marcos de Lima,Haroldo Reis Alves de Macêdo

O uso da metodologia TPACK na Educação Ambiental: uma abordagem em saúde única para a conservação dos ecossistemas costeiros

André Luiz Batouli-Santos,Crislene Paulo dos Santos Almeida,João Batista Lopes Coelho Júnior,Clélia Christina Mello Silva Almeida da Costa,Ana Márcia Suarez-Fontes,Marcos André Vannier-Santos

Praticando a Lei nº 11.645/08: o uso da lenda das Cataratas do Iguaçu em contexto interdisciplinar

Ricardo Ferreira Vale,Gracielle Teodora da Costa Pinto Coelho,Denise Cássia da Silva Barbosa de Freitas
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024