Resultados da Pesquisa: 221 resultados encontrados

Uso de jogo didático no ensino de Ciências em uma escola do campo: uma abordagem em sala de aula

Fernanda de Souza Muller,Alexandre Monkolski,Jakeline Galvão de França Monkolski,Vitor de Morais,Elisangela Gomes Ferreira Garcia

Um panorama sobre o uso de jogos didáticos de Biologia

Raissa Hypolito Campelo,Elisangela de Souza Cunha,Valéria da Silva Vieira,Ronaldo Figueiró Portella Pereira

Incrustados de insetos em resina como alternativa para abordagem prática no Ensino de Ciências e Biologia e uso de QR code

Amanda Silva Costa,Orivaldo da Silva Lacerda Junior,Francisco Elton Siquira Junior,Jessyca Nayara Mascarenhas Lima,Maria Fabiana Costa Evangelista,Gabriele Priscilla Soares dos Santos

A contribuição do gestor escolar na implementação do uso das tecnologias digitais de informação

Aline Motta de Souza,Sheila da Silva Ferreira Arantes,André Cotelli do Espírito Santo,Ana Paula Legey,Antônio Carlos de Abreu Mól

O uso de jogos da plataforma Nearpod em aulas assíncronas de Matemática no 1º ano do Ensino Médio

Estéfane Daiane do Nascimento Santos Sales,Aila Coelho Matos Pereira,Daniela Santa Inês Cunha

O uso de tecnologia digital por professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental: desafios e possibilidades

Luciana Batista Pimenta Rodrigues,Sheila Ferreira da Silva Arantes,André Cotelli do Espírito Santo,Antônio Carlos de Abreu Mól,Ana Paula Legey de Siqueira

Formação continuada de professores do Ensino Fundamental para o uso de tecnologias digitais na educação

Suzanne de Oliveira Freitas,Tharcila de Abreu Almeida,Antônio Carlos de Abreu Mól,Ana Paula Legey de Siqueira
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024