Sobre
Resultados da Pesquisa:
165 resultados encontrados
Aspectos linguísticos da Libras e desafios dos surdos na aquisição da língua escrita
Fabiana de Oliveira Gadelha,Sarmánia Zarles Santos Pereira,Viviane Lima Martins
Resenha do artigo “A aquisição da escrita: teoria, reflexão e aplicação”
Cleiliane Sisi Peixoto
Aquisição da linguagem escrita: uma análise dos saberes do alfabetizador sobre os conceitos práticos da Linguística Textual
Ana Christina de Sousa Damasceno,Rossana Regina Guimarães Ramos Henz
A relevância dos saberes linguísticos dos alunos para a aquisição da língua escrita
Cláudia Rodrigues do Carmo Arcenio
Aquisição tardia de língua de sinais e impactos de diagnósticos associados à dificuldade de aprendizagem e educação de pessoas surdas
Nanci Cecília de Oliveira Veras
Aquisição da língua inglesa: aprender e brincar ou brincar e aprender?
Juliana Vicente Franco de Oliveira
Importância da Língua de Sinais e do intérprete para a aquisição da linguagem: um estudo de caso
Celiane do Lago Novaes Côrtes
Aquisição da linguagem pelo(a) aluno(a) surdo(a) via ludicidade
Verônica Ferreira;Eduardo Beltrão de Lucena Córdula
A Libras e a escrita de sinais
Ana Kelly da Silva;Eduardo Beltrão de Lucena Córdula
Deciframento, decodificação e Tradutore – a escrita e sua compreensão
Lívia Carvalho Teixeira Lins
Mostrando
10
registros de um total de
165
1
(current)
2
(current)
3
(current)
4
(current)
5
(current)
6
(current)
Última »
Nova Busca
Todos os Recursos
Animação
Áudio
Curso
Documento
Ebook
Imagem
Revista
Vídeo
Todas as Áreas
Administração
Administração Pública
Arte
Biologia
Computação
Contabilidade
Direito
Disciplinas Pedagógicas
Divulgação Científica
Economia
Educação
Educação Especial
Educação Física
Engenharia de Produção
Filosofia
Fisica
Geografia
História
Informática
Informática e governança
Infraestrutura
Letras
Língua Estrangeira
Língua Portuguesa
Literatura
Matemática
Outras
Pedagogia
Quimica
Segurança Pública
Sociologia
Turismo
Videos aula
Pesquisar
Refinar Área
Não categorizado
165
Refinar Tipo de Recurso
Educação Pública
165
© Canal CECIERJ 2024