Sobre
Resultados da Pesquisa:
27 resultados encontrados
Jogos e brincadeiras nas práticas pedagógicas: a concepção docente sobre a ludicidade no contexto da Educação Infantil
Ana Paula da Silva Peres,Sabrina Mendonça Ferreira,Liz Daiana Tito Azeredo da Silva,Luciana da Silva Almeida
A concepção da Matemática através da história
Taciana Rodrigues Pombo,Claudiney Nunes de Lima
Estratégias de ensino-aprendizagem em concepção freiriana para o retorno presencial às aulas na transpandemia de covid-19: estudo de caso do município de Belém/PA
Érika Kelle Santos Paiva,Paula Katharine de Pontes de Spada,Angela Maria Melo Pantoja,Elianne Barreto Sabino,Benedito Fialho Machado,Míriam Matos Amaral,Fabricio Moraes Pereira
Algumas considerações sobre avaliação
Adelmar Santos de Araújo
Oralidade e ensino: a concepção de professores em formação inicial no curso de Pedagogia
Erica Pires Conde
A Reformulação da Concepção Pedagógica de um Curso de Pós-Graduação Lato Sensu : o Relato da Experiência Vivenciada no Curso de Especialização em Qualidade e Segurança de Alimentos
Francine Antelo e Itiara Gonçalves Veiga
Para além dos números: um novo olhar sobre a alfabetização matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Vinícius Borovoy de Sant’Ana,Amanda de Rezende Camilo
Mostrando
7
registros
(21 ao 27)
de um total de
27
1
(current)
2
(current)
3
(current)
Nova Busca
Todos os Recursos
Animação
Áudio
Curso
Documento
Ebook
Imagem
Revista
Vídeo
Todas as Áreas
Administração
Administração Pública
Arte
Biologia
Computação
Contabilidade
Direito
Disciplinas Pedagógicas
Divulgação Científica
Economia
Educação
Educação Especial
Educação Física
Engenharia de Produção
Filosofia
Fisica
Geografia
História
Informática
Informática e governança
Infraestrutura
Letras
Língua Estrangeira
Língua Portuguesa
Literatura
Matemática
Outras
Pedagogia
Quimica
Segurança Pública
Sociologia
Turismo
Videos aula
Pesquisar
Refinar Área
Não categorizado
14
Pedagogia
13
Refinar Tipo de Recurso
Animação em Flash
6
Documento
7
EaD em Foco
5
Educação Pública
9
© Canal CECIERJ 2025