Sobre
Resultados da Pesquisa:
38 resultados encontrados
Percepções de Qualidade dos Alunos de Aulas Remotas de Pós-graduação: o Estudo em uma IES do Estado do Pará
Marcelo de Jesus Sousa
Aspectos Relacionados à Aplicação de Videoconferências na Educação a Distância: Estudo de Caso da Universidade Virtual do Estado de São Paulo
Lucas Alves Maroubo, Iago Dias dos Santos, Laize Sampaio Chagas e Silva, Pedro Henrique Bethônico Pinto Guimarães e Glauce Barbosa Verão
Diagnóstico das Aulas de Educação Física no Estado do Rio Grande Do Sul Durante a Pandemia da Covid-19
Any Gracyelle Brum dos Santos, Patrícia Becker Engers, Thais de Lima dos Santos, Rafaela Gonçalves Bellinazo e Phillip Vilanova Ilha
Os Níveis de Satisfação dos Estudantes do Ensino à Distância em um Polo de Apoio Presencial da Região Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
Mara Aparecida Barnaski Fagundes, Jorge Oneide Sausen e Maria Margarete Baccin Brizola
Aprendizagem Significativa no Ensino a Distância: Possibilidades a partir da Análise Documental da Disciplina Educação e Cultura Corporal: Fundamentos e Práticas no Curso de Pedagogia da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP)
Ananda Raquel de Souza Joaquim e Isadora Machado
Mergulho na Formação do Educador Digital: Análise de Disciplinas de TDIC em Programas de Pós-graduação da Área de Ensino no Estado do Rio de Janeiro
Fernanda Campello Nogueira Ramos, Mariana Conceição de Souza e Clélia Christina Mello Silva Almeida da Costa
Estado do Conhecimento: o Semipresencial no Ensino Superior
José Adriano Silva de Oliveira e Bruno Rafael Santos de Cerqueira
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM UM CURSO DE NUTRIÇÃO PRESENCIAL: AVALIAÇÃO DOS DISCENTES DE INTRODUÇÃO À GENÉTICA E DE SAÚDE PÚBLICA
Paulo Cristiano de Oliveira;Patricia Lovatel Acioly;Silvio Serafim da Luz Filho;Marina Keiko Nakayama
A Gestão Pública em Polo de Apoio Presencial do Sistema da Universidade Aberta do Brasil: Estudo de caso no Polo de Apoio Presencial em Resende.
Marcos Antonio Gomes Xavier
A Contribuição do Uso dos Fóruns a Partir da Blended Learning: Ação do Pensamento Empreendedor na Educação Básica
CREUZA MARTINS FRANCA
Mostrando
10
registros de um total de
38
1
(current)
2
(current)
3
(current)
4
(current)
Nova Busca
Todos os Recursos
Animação
Áudio
Curso
Documento
Ebook
Imagem
Revista
Vídeo
Todas as Áreas
Administração
Administração Pública
Arte
Biologia
Computação
Contabilidade
Direito
Disciplinas Pedagógicas
Divulgação Científica
Economia
Educação
Educação Especial
Educação Física
Engenharia de Produção
Filosofia
Fisica
Geografia
História
Informática
Informática e governança
Infraestrutura
Letras
Língua Estrangeira
Língua Portuguesa
Literatura
Matemática
Outras
Pedagogia
Quimica
Segurança Pública
Sociologia
Turismo
Videos aula
Pesquisar
Refinar Área
Não categorizado
38
Refinar Tipo de Recurso
EaD em Foco
38
© Canal CECIERJ 2025