Resultados da Pesquisa: 55 resultados encontrados

Gamificação como Estratégia de Ensino-Aprendizagem Ativa sobre Obesidade e Hábitos Alimentares Saudáveis para Adultos e Pessoas Idosas

Andreia Naomi Madoz Kaya, Kerolyn Ramos Garcia, Bruna Cabral Reis Pimenta, Samara Rosa Pessoa dos Santos, Margô Gomes de Oliveira Karnikowski, Leonardo Costa Pereira e Eliana Fortes Gris

Estratégia didática em Química Orgânica: uma metodologia diferente no ensino de Química na EJA

Natanael da Silva Souza,Wélida do Nascimento de Oliveira,Josimara Cristina de Oliveira,André Camargo de Oliveira

Estratégias de ensino-aprendizagem nas salas ambientes

Léia Laura de Souza Mendes,Edenar Souza Monteiro,Alessandra Cristina Rios,Roberta da Silva de Stefani Huffel,Fabyane Akemi Nagazawa Teixeira,Danielle Augusta Amorim Pereira Leite,Flavia Mara Feitosa da Silva
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024