Resultados da Pesquisa: 12 resultados encontrados

REFLEXÕES SOBRE A TEORIA E A PRÁTICA EM UM CURSO DE PEDAGOGIA

Fátima Kzam Lacerda;Luiz Fernando Perez Moraes;Cristina Rodrigues Abrahão;Maria Cristina Bessa Lippmann

Projeto Político-Pedagógico de Especialização na UNIVESP: Análise das Diretrizes da Educação a Distância

Pedro Henrique Pimenta, Carolina Carvalho de Assumpção, Felipe de Souza Mello, Maria Letícia de Oliveira Bianchini e Washington Freire Pessoa

Competências Digitais Docentes e o Processo de Ensino Remoto Durante a Pandemia da Covid-19

Ismael Jung Sanchotene, Patrícia Becker Engers, Raquel Ruppenthal e Phillip Vilanova Ilha

ADDIEM – Um Processo para Criação de Cursos MOOC

Vanessa Battestin e Pollyanna Santos

Inclusão da Modalidade a Distância em Curso de Medicina: Avaliando o Processo através de Pesquisa-Ação

Rozangela Maria de Almeida Fernandes Wyszomirska, Diego Demerval Matos, Jorge Artur Peçanha de Miranda Coelho, David Costa Buarque, Alessandra Plácido Lima Leite e Andrea Marques Vanderlei Fregadolli

100 Anos da Educação a Distância no Brasil: a Contribuição da Ufal para o Desenvolvimento do Processo Formativo em Alagoas

Willams dos Santos Rodrigues Lima, Maria Aparecida Pereira Viana e Luis Paulo Leopoldo Mercado
Mostrando 10 registros de um total de 12
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2025