Resultados da Pesquisa: 64 resultados encontrados

A importância da Literatura Visual no processo de ensino-aprendizagem do(a) aluno(a) surdo(a)

Rita Wanderline Ferreira;Eduardo Beltrão de Lucena Córdula

Aquisição da linguagem pelo(a) aluno(a) surdo(a) via ludicidade

Verônica Ferreira;Eduardo Beltrão de Lucena Córdula

O papel do intérprete de Libras no processo de ensino-aprendizagem do(a) aluno(a) surdo(a)

Severina Mariano da Silva Almeida;Eduardo Beltrão de Lucena Córdula

Pinceladas pedagógicas: Projeto Maré em Telas

Ailza de Freitas Oliveira;Fernando A. Abath L. C. Cananéa;Lisianne Matias Saraiva;Maria Cely de Sousa Silva

Clicando aprendizagens: relato de experiências coletivas no Projeto Click Maré

Ailza de Freitas Oliveira;Fernando Antonio Abath Luna Cardoso Cananéa;Maria Cely de Sousa Silva;Soraya de Souza de Oliveira
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024