Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16879
https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16879
Museus e centros de ciências ameaçados no país
SUSTAINABILITY AS A SUBJECT TO PROMOTE CONNECTIONS, CREATIVITY AND SOCIAL INCLUSION.
CIÊNCIA, TEATRO E APRENDIZAGEM NO DESENVOLVIMENTO DE EVENTOS CULTURAIS
Itinerant Science Square
Luz, arte, ciência... ação!
COMENDO COM OS OLHOS: O TEMA “ALIMENTAÇÃO” EM DIÁLOGO COM AS ARTES
Museus e Centros de Ciências itinerantes: resgatando sua história no país
Arte e CIência na Avenida Brasil - Revista Musas 3 - Revista Brasileira de Museus e Museologia
COM QUANTAS PEÇAS SE FAZ CIÊNCIA? A ELABORAÇÃO DE UMA PEÇA TEATRAL VOLTADA PARA A EDUCAÇÃO CIENTÍFICA
INTEGRANDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES À CRIAÇÃO DE PEÇA TEATRAL: UMA ALTERNATIVA DE EDUCAÇÃO CIENTÍFICA EM DIÁLOGO COM AS ARTES.