Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16879
https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16879
COM QUANTAS PEÇAS SE FAZ CIÊNCIA? A ELABORAÇÃO DE UMA PEÇA TEATRAL VOLTADA PARA A EDUCAÇÃO CIENTÍFICA
SUSTENTABILIDADE EM CENA: UMA PROPOSTA DE CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES PARA A DISCUSSÃO SOBRE CIÊNCIAS E TEATRO
RECURSOS DE ACESSIBILIDADE NOS WEBSITES DOS CENTROS E MUSEUS DE CIÊNCIAS DO BRASIL
INTEGRANDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES À CRIAÇÃO DE PEÇA TEATRAL: UMA ALTERNATIVA DE EDUCAÇÃO CIENTÍFICA EM DIÁLOGO COM AS ARTES.
Luz, arte, ciência... ação!
CIÊNCIAS POSSÍVEIS EM MACHADO DE ASSIS: TEATRO E CIÊNCIA NA EDUCAÇÃO CIENTÍFICA
INDICADORES DO POTENCIAL DE ACESSIBILIDADE EM MUSEUS E CENTROS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DA CARAVANA DA CIÊNCIA
O PALCO DE BRECHT E O CÉU DE GALILEU: TUDO SE MOVE. Teatro e Ciência na obra de Bertolt Brecht
Museus e centros de ciências itinerantes: possibilidades e desafios da divulgação científica
A CONSTRUÇÃO DO DISCURSO DA MEDIAÇÃO HUMANA EM ATIVIDADES ITINERANTES DE DIVULGAÇÃO DA CIÊNCIA