Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16887
https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16887
INTEGRANDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES À CRIAÇÃO DE PEÇA TEATRAL: UMA ALTERNATIVA DE EDUCAÇÃO CIENTÍFICA EM DIÁLOGO COM AS ARTES.
Museus e centros de ciências itinerantes: possibilidades e desafios da divulgação científica
ACESSIBILIDADE NOS MUSEUS E CENTROS DE CIÊNCIAS DA CIDADE DE SÃO PAULO
A CONSTRUÇÃO DO DISCURSO DA MEDIAÇÃO HUMANA EM ATIVIDADES ITINERANTES DE DIVULGAÇÃO DA CIÊNCIA
RECURSOS DE ACESSIBILIDADE NOS WEBSITES DOS CENTROS E MUSEUS DE CIÊNCIAS DO BRASIL
SUSTAINABILITY AS A SUBJECT TO PROMOTE CONNECTIONS, CREATIVITY AND SOCIAL INCLUSION.
Caravana da Ciência: sete anos de itinerância no Rio de Janeiro e muito mais
A Cultura Científica de professores da Educação Básica: a experiência de formação a distância na Universidade Aberta do Brasil – UFMG
SUSTENTABILIDADE EM CENA: UMA PROPOSTA DE CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES PARA A DISCUSSÃO SOBRE CIÊNCIAS E TEATRO
Museus e centros de ciências ameaçados no país