Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16897
https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16897
A divulgação científica na malha rodoviária
Itinerant Science Square
COM QUANTAS PEÇAS SE FAZ CIÊNCIA? A ELABORAÇÃO DE UMA PEÇA TEATRAL VOLTADA PARA A EDUCAÇÃO CIENTÍFICA
MAST e Fundação CECIERJ: duas décadas de parceria na divulgação da ciência
INTEGRANDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES À CRIAÇÃO DE PEÇA TEATRAL: UMA ALTERNATIVA DE EDUCAÇÃO CIENTÍFICA EM DIÁLOGO COM AS ARTES.
RECURSOS DE ACESSIBILIDADE NOS WEBSITES DOS CENTROS E MUSEUS DE CIÊNCIAS DO BRASIL
Arte e CIência na Avenida Brasil - Revista Musas 3 - Revista Brasileira de Museus e Museologia
A Cultura Científica de professores da Educação Básica: a experiência de formação a distância na Universidade Aberta do Brasil – UFMG
SUSTAINABILITY AS A SUBJECT TO PROMOTE CONNECTIONS, CREATIVITY AND SOCIAL INCLUSION.
Luz, arte, ciência... ação!