Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16897
https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16897
Museus e centros de ciências ameaçados no país
INDICADORES DO POTENCIAL DE ACESSIBILIDADE EM MUSEUS E CENTROS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DA CARAVANA DA CIÊNCIA
INTEGRANDO A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES À CRIAÇÃO DE PEÇA TEATRAL: UMA ALTERNATIVA DE EDUCAÇÃO CIENTÍFICA EM DIÁLOGO COM AS ARTES.
A ciência em público na Inglaterra
Museus e centros de ciências itinerantes: possibilidades e desafios da divulgação científica
Mobile science museums and centres and their history in the public communication of science
SUSTENTABILIDADE EM CENA: UMA PROPOSTA DE CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES PARA A DISCUSSÃO SOBRE CIÊNCIAS E TEATRO
COMENDO COM OS OLHOS: O TEMA “ALIMENTAÇÃO” EM DIÁLOGO COM AS ARTES
COM QUANTAS PEÇAS SE FAZ CIÊNCIA? A ELABORAÇÃO DE UMA PEÇA TEATRAL VOLTADA PARA A EDUCAÇÃO CIENTÍFICA
Arte & ciência no imaginário de jovens artistas