Resultados da Pesquisa: 4801 resultados encontrados

A curiosidade como motor do aprendizado: reflexões a partir da elaboração de uma maquete honesta

Daniela Mendes Vieira da Silva,Abel Rodolfo Garcia Lozano,Marcele Câmara de Souza,Priscila Cardoso Petito,Fábio Menezes,Carolina Oliveira Lopes,Alex Sander da Silva Alves

Saberes docentes: o laboratório de ciências como recurso mediador nas aulas experimentais de Química

João Vitor Luvizeto,Maria Clara Bezerra Caniato,José Nunes dos Santos

Explorando as Caixas Misteriosas para vivenciar o método científico com alunos do Ensino Médio em uma escola de São Gonçalo/RJ

Daniela Mendes Vieira da Silva,Anderson Velasco de Oliveira,Carla da Silva Calixto,Jair José Rodrigues Jr.,Nathália Pacheco de Souza

Como produzir textos de divulgação científica?

Any Bernstein;Ueslei Marcos Nunes;Cláudia Conceição Nóvoa da Silva;Daise Vieira Silva Couto

Ensinando Física no quinto ano do Ensino Fundamental: uma proposta envolvendo magnetismo

Carla Vater de Almeida ;Maria Beatriz Dias da Silva Maia Porto

A importância do incentivo à pesquisa para o ensino de Química

Matheus Lopes Ferreira,Adílio Jorge Marques

Abordagem do tema controverso energia nuclear/radioatividade em sala de aula

Eliziane Ribeiro,André Luis Reichardt,Efraim Teles
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024