Resultados da Pesquisa: 221 resultados encontrados

História passando na sua timeline: possibilidade de uso do Facebook nas aulas

Fabiano dos Santos Silva,Lilian Morgana Alves da Silva

O uso do GeoGebra e de ferramentas digitais na aprendizagem de Geometria Plana e resolução de problemas: uma experiência de sala de aula

Dâmaris Souza Araújo,Kamilly Victoria da Silva,Lays Vitoria de Sousa Miranda,Yara Almeida da Silva Ferreira,Hutson Roger Silva

O uso de metodologias ativas no ensino das funções trigonométricas: uma adequação para o novo Ensino Médio

Juliana Abrantes Tavares,Leonardo Henrique Santos Simões,Wescley Well Vicente Bezerra,Tatiane da Silva Evangelista

Uso de filme como prática interventiva no processo de ensino-aprendizagem em uma escola pública de Cuiabá/MT

Rute Fernandes de Oliveira,Laila Fernanda dos Santos,Edenar Souza Monteiro,Edione Teixeira de Carvalho

O uso das metodologias ativas de aprendizagem na formação do professor: das universidades para a prática nas escolas

Francisco Lindoval de Oliveira,Luciano Nóbrega,Marcele Alves dos Santos Cavalcante

O uso do fanzine como recurso pedagógico para a produção de conhecimento e divulgação científica do tema água

Emanuella Silveira Vasconcelos,Ivanise Maria Rizzatti,Ana Carolina Ferreira Machado,Verônica Soares dos Santos,Hellen Cris de Almeida Rodrigues,Miqueias Ambrósio dos Santos,Elda da Silva Silveira
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024