Resultados da Pesquisa: 145 resultados encontrados

Sala de Aula Híbrida: uma Experiência no Ensino Fundamental

, Daniel Fábio Salvador, Marcela de Abreu Moniz e Roberta Flávia Ribeiro Rolando Vasconcellos

Motivação Discente no Ensino à Distância em Gestão Pública Sob a Ótica da Autodeterminação

Ruy Fernandes da Silva Costa, João Rafael Martelo, Wagner Dantas de Souza Junior e Sidnei Celerino da Silva

Escala de Determinantes da Evasão no Ensino a Distância (EDED): Proposição e Validação.

Kelmara Mendes Vieira, Pedro Saulo Rocha Martins, Reisoli Bender Filho e Fernando de Jesus Moreira Júnior

Webconferência: O que Dizem um Grupo de Alunos do Ensino Superior à Distância

Cássio Gomes Rosse, Glauca Torres Aragon e Maria de Fátima Alves de Oliveira

Percepções de Docentes sobre as Tecnologias no Ensino em Saúde

Adriana Teixeixa Pereira, Simeão Donizete Sass e Dante Marcello Claramonte Gallian

Aprendizagem Humanizada por meio do Ensino Híbrido

Robert da Silva Soares Junior e José Lauro Martins

Análise Epistemológica do Currículo e das Ações Pedagógicas no Ensino Híbrido

Jorge Maurício da Silva Brito e Edna Maria Biz Pasini
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024