Resultados da Pesquisa: 33 resultados encontrados

Escala de Determinantes da Evasão no Ensino a Distância (EDED): Proposição e Validação.

Kelmara Mendes Vieira, Pedro Saulo Rocha Martins, Reisoli Bender Filho e Fernando de Jesus Moreira Júnior

Avaliação da Facilidade de Aprendizagem Autônoma de Alunos que Estudam em Modelo Híbrido em uma Universidade de São Paulo

Renato Emanuel Gomes Da Silva, Janayna Arruda Barroso, Alyne Mantoan e Leandro Campi Prearo

Estudo da Unidimensionalidade da Escala para Avaliação da Qualidade dos Objetos de Aprendizagem da Área da Saúde (Equalis-OAS)

Carolina Sturm Trindade, Sérgio Kakuta Kato, Ana Paula Borngraber Correa, Ylana Elias Rodrigues, Marcelo Rodrigues Gonçalves, Nelson Hauck Filho e Caroline Tozzi Reppold

Avaliação da Percepção dos Alunos e Professores do Curso de Odontologia de uma Universidade Privada sobre o Ensino Remoto em Tempos de Covid-19

Camila Paola da Costa Xavier, Liliane Roskamp, Rafaela Martins de Farias, Natanael Henrique Mattos, Isabela Ribeiro Madalena, Erika Calvano Küchler, Maria Carolina Botelho Pires de Campos, Flares Baratto-Filho, Isabela Roskamp Sunye e Camila Paiva Perin

Avaliação de um Programa de Formação para Produção de Recursos Autoinstrucionais na Educação a Distância

Francenilde Silva de Sousa, Paola Trindade Garcia, Deysianne Costa das Chagas, Stephanie Matos Silva, Regimarina Soares Reis e Ana Emilia Figueiredo de Oliveira

Avaliação de um Curso de Educação a Distância, a Partir da Perspectiva Crítico-Reflexiva

Manoela Atalah Pinto dos Santos Hacar e Maria de Fátima Alves de Oliveira

Proposta e Avaliação de um MOOC Híbrido para o Desenvolvimento da Escrita Científica

Maria Madalena Alves, José Roberto Lima, Cynthia Pinheiro Santiago, José Wally Menezes e Francisco José Aquino
Mostrando 10 registros de um total de 33
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024