Resultados da Pesquisa: 4179 resultados encontrados

Cursos Online Abertos e Massivos (MOOC) e o Ensino de Ciências: uma Revisão Bibliográfica

Daniel da Fonseca Pereira e Maria Alice Veiga Ferreira de Souza

Abordagem sobre Interdisciplinaridade em Saúde na Pós-Graduação em Tempos de Pandemia: Experiência de Atividade Remota e Síncrona

Beatriz Rosana Gonçalves de Oliveira Toso, Ana Tereza Bittencourt Guimarães, Cláudia Silveira Viera, Rose Meire Costa, Rosa Maria Rodrigues, Gicelle Galvan Machineski e Solange Fátima Reis Conterno

Associação entre o Perfil do Estudante e o Desempenho Acadêmico em um Curso de Especialização em Atenção Primária a Saúde EaD

Fernando Freitas Portella, Rodrigo Alves Tubelo, Maria Eugênia Bresolin Pinto, Alessandra Dahmer, Márcia Rosa da Costa e Sílvio César Cazella

Do Direito à Educação à Necessidade de Tecnologias Assistivas para Estudantes com Deficiência: um Estudo de Caso Sobre a Univesp

Lucas de Almeida Pinheiro, Fabiana Pedroni, Aline Michelle Dib, Leticia Trevizolli de Oliveira e Michele Carolina Silva

Uma Proposta de Ensino de Estatística em Aulas Remotas na Educação de Jovens e Adultos na Pandemia

Lais Santos Brasil, Karina Paulino da Silva e Márcio de Albuquerque Vianna
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024