Resultados da Pesquisa: 414 resultados encontrados

Percepções de Docentes sobre as Tecnologias no Ensino em Saúde

Adriana Teixeixa Pereira, Simeão Donizete Sass e Dante Marcello Claramonte Gallian

Cursos Online Abertos e Massivos (MOOC) e o Ensino de Ciências: uma Revisão Bibliográfica

Daniel da Fonseca Pereira e Maria Alice Veiga Ferreira de Souza

Aspectos Relacionados à Aplicação de Videoconferências na Educação a Distância: Estudo de Caso da Universidade Virtual do Estado de São Paulo

Lucas Alves Maroubo, Iago Dias dos Santos, Laize Sampaio Chagas e Silva, Pedro Henrique Bethônico Pinto Guimarães e Glauce Barbosa Verão

Acessibilidade Digital em Ambientes Virtuais de Aprendizagem: uma Revisão Sistemática

Carlos Eduardo Rocha dos Santos, Ligia Petrolini de Oliveira, Victoria Alejandra Salazar Herrera e Siony da Silva

Abordagem sobre Interdisciplinaridade em Saúde na Pós-Graduação em Tempos de Pandemia: Experiência de Atividade Remota e Síncrona

Beatriz Rosana Gonçalves de Oliveira Toso, Ana Tereza Bittencourt Guimarães, Cláudia Silveira Viera, Rose Meire Costa, Rosa Maria Rodrigues, Gicelle Galvan Machineski e Solange Fátima Reis Conterno

Reflexões sobre Formação de Trabalhadores por meio da UAB no Pará

João Batista do Carmo Silva, Marlanje Solene Ferreira e Benilda Miranda Veloso Silva

Informação, Cultura, Conhecimento e Entretenimento: a Rádio CECIERJ está no AR!

Rosa Maria Garcia Monaco e Niely Natalino de Freitas Leyendecker

Associação entre o Perfil do Estudante e o Desempenho Acadêmico em um Curso de Especialização em Atenção Primária a Saúde EaD

Fernando Freitas Portella, Rodrigo Alves Tubelo, Maria Eugênia Bresolin Pinto, Alessandra Dahmer, Márcia Rosa da Costa e Sílvio César Cazella
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024