Resultados da Pesquisa: 59 resultados encontrados

Satisfação com o Curso EAD: uma Análise a partir dos Egressos da UFSM

Vanessa da Silva Pontes, Kelmara Mendes Vieira, Taiane Keila Matheis, Reisoli Bender Filho e Victor Matheus Portela Ribeiro

Análise de Canais do YouTube como Objetos de Aprendizagem de Suporte ao Estudo de Cálculo I em Cursos da Área de Ciências Exatas

Isabela Aparecida Divino, Mariele Rodrigues Moreira, Daniel Alfonso Sierra, Rodrigo Naoto Shiraishi e Victoria Alejandra Salazar Herrera

Estratégias de Ensinagem e Hibridismo – Análise, Desenvolvimento e Aplicação

Alcina Maria Barcellos de Melo e Macedo e Ramony Maria da Silva Reis Oliveira

Projeto Político-Pedagógico de Especialização na UNIVESP: Análise das Diretrizes da Educação a Distância

Pedro Henrique Pimenta, Carolina Carvalho de Assumpção, Felipe de Souza Mello, Maria Letícia de Oliveira Bianchini e Washington Freire Pessoa

Análise do Bacharelado em Administração Pública (UAB-IFBA-Ilhéus) sob os Referenciais de Qualidade para EaD

Fabio Reis, Fernanda Silva Vilas Boas, Thissiana Souza de Oliveira Farias, Marcos Dapena Gesteira e Luziléa Brito de Oliveira

Mergulho na Formação do Educador Digital: Análise de Disciplinas de TDIC em Programas de Pós-graduação da Área de Ensino no Estado do Rio de Janeiro

Fernanda Campello Nogueira Ramos, Mariana Conceição de Souza e Clélia Christina Mello Silva Almeida da Costa

Análise de Redes Sociais: Mapeando Relações entre Pesquisadores nos 13 Anos da Revista EaD em Foco

Andréia dos Santos Sachete, Alba Valéria de Sant’Anna de Freitas Loiola, Arthur Silva Araújo, Fábio Diniz Rossi e Raquel Salcedo Gomes

Atitudes sobre Treinamento à Distância: Consistência da E-ATAD e Análise de Comportamentos Receptivos, Favoráveis e de Resistência

Natália Gabriela de Macedo Martins, Silas Dias Mendes Costa e Isabella da Silva Viveiros
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024