Resultados da Pesquisa: 329 resultados encontrados

O uso de metodologias ativas no ensino das funções trigonométricas: uma adequação para o novo Ensino Médio

Juliana Abrantes Tavares,Leonardo Henrique Santos Simões,Wescley Well Vicente Bezerra,Tatiane da Silva Evangelista

Uso de filme como prática interventiva no processo de ensino-aprendizagem em uma escola pública de Cuiabá/MT

Rute Fernandes de Oliveira,Laila Fernanda dos Santos,Edenar Souza Monteiro,Edione Teixeira de Carvalho

O uso das metodologias ativas de aprendizagem na formação do professor: das universidades para a prática nas escolas

Francisco Lindoval de Oliveira,Luciano Nóbrega,Marcele Alves dos Santos Cavalcante

O uso do fanzine como recurso pedagógico para a produção de conhecimento e divulgação científica do tema água

Emanuella Silveira Vasconcelos,Ivanise Maria Rizzatti,Ana Carolina Ferreira Machado,Verônica Soares dos Santos,Hellen Cris de Almeida Rodrigues,Miqueias Ambrósio dos Santos,Elda da Silva Silveira

Uso de jogo didático no ensino de Ciências em uma escola do campo: uma abordagem em sala de aula

Fernanda de Souza Muller,Alexandre Monkolski,Jakeline Galvão de França Monkolski,Vitor de Morais,Elisangela Gomes Ferreira Garcia

Um panorama sobre o uso de jogos didáticos de Biologia

Raissa Hypolito Campelo,Elisangela de Souza Cunha,Valéria da Silva Vieira,Ronaldo Figueiró Portella Pereira
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024