Sobre
Resultados da Pesquisa:
125 resultados encontrados
Cursos Online Abertos e Massivos (MOOC) e o Ensino de Ciências: uma Revisão Bibliográfica
Daniel da Fonseca Pereira e Maria Alice Veiga Ferreira de Souza
Vida de Estudante Durante a Pandemia: Isolamento Social, Ensino Remoto e Satisfação com a Vida
Kelmara Mendes Vieira, Gabrielle Fagundes Postiglioni, Géderson Donaduzzi, Caroline dos Santos Porto e Leander Luiz Klein
Abordagem sobre Interdisciplinaridade em Saúde na Pós-Graduação em Tempos de Pandemia: Experiência de Atividade Remota e Síncrona
Beatriz Rosana Gonçalves de Oliveira Toso, Ana Tereza Bittencourt Guimarães, Cláudia Silveira Viera, Rose Meire Costa, Rosa Maria Rodrigues, Gicelle Galvan Machineski e Solange Fátima Reis Conterno
Associação entre o Perfil do Estudante e o Desempenho Acadêmico em um Curso de Especialização em Atenção Primária a Saúde EaD
Fernando Freitas Portella, Rodrigo Alves Tubelo, Maria Eugênia Bresolin Pinto, Alessandra Dahmer, Márcia Rosa da Costa e Sílvio César Cazella
Uma Análise de Currículo de Mídias Sociais para Cursos de Ensino e Aprendizagem
Enilda Romero-Hall e Lilin Li
Diagnóstico das Aulas de Educação Física no Estado do Rio Grande Do Sul Durante a Pandemia da Covid-19
Any Gracyelle Brum dos Santos, Patrícia Becker Engers, Thais de Lima dos Santos, Rafaela Gonçalves Bellinazo e Phillip Vilanova Ilha
Estratégias para Melhorar a Qualidade dos Textos de Alunos de Biologia do Ensino a Distância, em Consonância com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Jorge Luiz Ferreira Ramineli e Magnólia Fernandes Florêncio de Araújo
Experiências de Professores que Atuam em Disciplinas a Distância em Cursos Presenciais de Graduação de Universidade Privada
Juliano Corrêa da Silva, Vera Lucia Felicetti e Denise Macedo Ziliotto
Formação de Professores em um Curso On-line sobre Drogas: Contribuições da Redução de Danos Original Article e da Aprendizagem Colaborativa
Francisco José Figueiredo Coelho, Simone Monteiro e Maurício Roberto Motta Pinto Da Luz
Por uma Nova Formação Docente: Por Que É Importante Aprender a Usar Tecnologias no Processo Formativo?
Mônica Garbin e Edison Trombeta de Oliveira
Mostrando
10
registros de um total de
125
« Primeira
6
(current)
7
(current)
8
(current)
9
(current)
10
(current)
11
(current)
12
(current)
13
(current)
Nova Busca
Todos os Recursos
Animação
Áudio
Curso
Documento
Ebook
Imagem
Revista
Vídeo
Todas as Áreas
Administração
Administração Pública
Arte
Biologia
Computação
Contabilidade
Direito
Disciplinas Pedagógicas
Divulgação Científica
Economia
Educação
Educação Especial
Educação Física
Engenharia de Produção
Filosofia
Fisica
Geografia
História
Informática
Informática e governança
Infraestrutura
Letras
Língua Estrangeira
Língua Portuguesa
Literatura
Matemática
Outras
Pedagogia
Quimica
Segurança Pública
Sociologia
Turismo
Videos aula
Pesquisar
Refinar Área
Não categorizado
125
Refinar Tipo de Recurso
EaD em Foco
125
© Canal CECIERJ 2024