Resultados da Pesquisa: 154 resultados encontrados

Uso de filme como prática interventiva no processo de ensino-aprendizagem em uma escola pública de Cuiabá/MT

Rute Fernandes de Oliveira,Laila Fernanda dos Santos,Edenar Souza Monteiro,Edione Teixeira de Carvalho

O uso das metodologias ativas de aprendizagem na formação do professor: das universidades para a prática nas escolas

Francisco Lindoval de Oliveira,Luciano Nóbrega,Marcele Alves dos Santos Cavalcante

O uso do fanzine como recurso pedagógico para a produção de conhecimento e divulgação científica do tema água

Emanuella Silveira Vasconcelos,Ivanise Maria Rizzatti,Ana Carolina Ferreira Machado,Verônica Soares dos Santos,Hellen Cris de Almeida Rodrigues,Miqueias Ambrósio dos Santos,Elda da Silva Silveira

Uso de jogo didático no ensino de Ciências em uma escola do campo: uma abordagem em sala de aula

Fernanda de Souza Muller,Alexandre Monkolski,Jakeline Galvão de França Monkolski,Vitor de Morais,Elisangela Gomes Ferreira Garcia

Um panorama sobre o uso de jogos didáticos de Biologia

Raissa Hypolito Campelo,Elisangela de Souza Cunha,Valéria da Silva Vieira,Ronaldo Figueiró Portella Pereira

Incrustados de insetos em resina como alternativa para abordagem prática no Ensino de Ciências e Biologia e uso de QR code

Amanda Silva Costa,Orivaldo da Silva Lacerda Junior,Francisco Elton Siquira Junior,Jessyca Nayara Mascarenhas Lima,Maria Fabiana Costa Evangelista,Gabriele Priscilla Soares dos Santos

A contribuição do gestor escolar na implementação do uso das tecnologias digitais de informação

Aline Motta de Souza,Sheila da Silva Ferreira Arantes,André Cotelli do Espírito Santo,Ana Paula Legey,Antônio Carlos de Abreu Mól
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024