Resultados da Pesquisa: 410 resultados encontrados

O Uso do Gênero Textual WebQuest como Incentivo para a Aprendizagem Colaborativa dos Alunos de um Curso Técnico Profissionalizante

Marcia Caroline Pereira Gonçalves, Givan José Ferreira dos Santos e Jair de Oliveira

Análise Textual da Produção Acadêmica sobre Processos de Tutoria no Âmbito da EaD

Cristiano da Cruz Fraga, Cecilia Decarli e Cíntia Inês Boll

Feedback e Gamificação em Educação Online

Cláudia Gomes e Alda Pereira

Avaliação da Aprendizagem no Ensino Híbrido

Osmar Pedrochi Junior e Josiane Aparecida Baroto Pavão

Diagnóstico das Aulas de Educação Física no Estado do Rio Grande Do Sul Durante a Pandemia da Covid-19

Any Gracyelle Brum dos Santos, Patrícia Becker Engers, Thais de Lima dos Santos, Rafaela Gonçalves Bellinazo e Phillip Vilanova Ilha

Competências Digitais Docentes e o Processo de Ensino Remoto Durante a Pandemia da Covid-19

Ismael Jung Sanchotene, Patrícia Becker Engers, Raquel Ruppenthal e Phillip Vilanova Ilha
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024