Resultados da Pesquisa: 410 resultados encontrados

ADDIEM – Um Processo para Criação de Cursos MOOC

Vanessa Battestin e Pollyanna Santos

Evasão em Cursos MOOC: um Estudo de Caso

Maria Luiza Ledesma Rodrigues e Marcus Vinicius Maltempi

Estudo da Unidimensionalidade da Escala para Avaliação da Qualidade dos Objetos de Aprendizagem da Área da Saúde (Equalis-OAS)

Carolina Sturm Trindade, Sérgio Kakuta Kato, Ana Paula Borngraber Correa, Ylana Elias Rodrigues, Marcelo Rodrigues Gonçalves, Nelson Hauck Filho e Caroline Tozzi Reppold

Processos de Ensino e Aprendizagem de Biologia no Ensino Remoto Emergencial: Possibilidades de Inovação Pedagógica?

Bruno Cardoso Conrad, Mayra da Silva Cutruneo Ceschini e Fernando Icaro Jorge Cunha

Ambiente Virtual de Ensino em Laboratórios de Química (AQuí): Expandindo o Ensino no YouTube

Adriane Lettnin Roll Feijo, Aline Lisbôa Medina, Fernanda Macke Hellwig e Michel Mansur Machado

Contribuições para a Gestão de Pessoas em um Centro de Educação a Distância – CEAD

Fabiana da Costa Pereira e Taize de Andrade Machado Lopes
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024