Resultados da Pesquisa: 80 resultados encontrados

Silêncio e Evasão na Educação a Distância: uma Experiência no Ambiente Virtual Schoology

Leandro de Oliveira Silva, David Almeida dos Santos e Hellen Candida Alves

Cursos Online Abertos e Massivos (MOOC) e o Ensino de Ciências: uma Revisão Bibliográfica

Daniel da Fonseca Pereira e Maria Alice Veiga Ferreira de Souza

Acessibilidade Digital em Ambientes Virtuais de Aprendizagem: uma Revisão Sistemática

Carlos Eduardo Rocha dos Santos, Ligia Petrolini de Oliveira, Victoria Alejandra Salazar Herrera e Siony da Silva

Uma Possibilidade para a Redução da Evasão em um Curso de Licenciatura em Matemática a Distância: a Proposta do GEPAM

Neslei Noguez Nogueira, Rita de Cássia de Souza Soares Ramos, Denise Nascimento Silveira e Lúcia Renata dos Santos Silveira

Uma Revisão sobre a Avaliação pelos Pares na Educação à Distância

Vera Adriana Huang Azevedo Hypolito, Selma Santos Rosa e Simone Luccas

Horta Acadêmica e Ensino Superior a Distância: uma Experiência em um Polo Presencial no Rio de Janeiro

Mônica Pereira, Anderson dos Santos Portugal e Fátima Kzam Damaceno de Lacerda

Avaliação da Facilidade de Aprendizagem Autônoma de Alunos que Estudam em Modelo Híbrido em uma Universidade de São Paulo

Renato Emanuel Gomes Da Silva, Janayna Arruda Barroso, Alyne Mantoan e Leandro Campi Prearo

Uma Comunidade de Aprendizagem Online na Conscientização Contra as Fake News

Carlos Alberto Moreira dos Santos, Alessandra Auxiliadora de Souza Conceição, Danilo Alvarenga Corrêa, Iara Rosa Silva, Mariana Aranha de Souza, Marco Antonio Carvalho Pereira e Luísa Miranda Nunes da Costa Ignacio
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024