Resultados da Pesquisa: 29 resultados encontrados

O uso do fanzine como recurso pedagógico para a produção de conhecimento e divulgação científica do tema água

Emanuella Silveira Vasconcelos,Ivanise Maria Rizzatti,Ana Carolina Ferreira Machado,Verônica Soares dos Santos,Hellen Cris de Almeida Rodrigues,Miqueias Ambrósio dos Santos,Elda da Silva Silveira

Entraves ao ensino de Botânica: uma reflexão acerca do currículo de Ciências

Kíssilla Marinho Arruda,Matheus Carvalho do Nascimento

Ensino de Botânica: reflexões sobre a produção acadêmica

Allyson Henrique Souza Feiffer,Fernando Icaro Jorge Cunha,Luis Roberval Bortoluzzi Castro,Ailton Jesus Dinardi

Repórter Natureza: observações botânicas no Ensino Fundamental

Filipe Gomes Cardoso Machado da Costa,Cecília B. Pereira,Thayná Nunes,Inara C. da Silva-Batista,Valéria P. Silva,Cristiana Koschnitzke

A gamificação como ferramenta de motivação e engajamento para o ensino das angiospermas

Maria Braulina Baiense de Souza Correa,Débora de Aguiar Lage
Mostrando 9 registros de um total de 29
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024