Resultados da Pesquisa: 49 resultados encontrados

O professor e as potencialidades do aluno com dislexia

Érica Pires Conde,Maria Vilani Soares

O protagonismo do aluno em projetos interdisciplinares: o Eixo Integrador da Rede SESI/SP de Educação Básica

Anderson Zanetti,Ana Paula dos Santos Silva,Camila Ariadine do Nascimento Neves,Juliana Esteves de Oliveira

Texto lacunado: uma estratégia que possibilita ao aluno participar da leitura do texto

Patricia Martins Pereira;Francisco Danilo Duarte Barbosa

A narrativa da história de vida de um aluno cego, estudante de Licenciatura em Matemática no IFMG-SJE

Silvânia Cordeiro de Oliveira;Eliane Scheid Gazire;Amauri Carlos Ferreira

Desafios e possibilidades no processo de avaliação do(a) aluno(a) surdo(a)

Antonia Pereira da Silva;Eduardo Beltrão de Lucena Córdula

A importância da Literatura Visual no processo de ensino-aprendizagem do(a) aluno(a) surdo(a)

Rita Wanderline Ferreira;Eduardo Beltrão de Lucena Córdula

Aquisição da linguagem pelo(a) aluno(a) surdo(a) via ludicidade

Verônica Ferreira;Eduardo Beltrão de Lucena Córdula
Mostrando 10 registros de um total de 49
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024