Resultados da Pesquisa: 2864 resultados encontrados

O uso das metodologias ativas de aprendizagem na formação do professor: das universidades para a prática nas escolas

Francisco Lindoval de Oliveira,Luciano Nóbrega,Marcele Alves dos Santos Cavalcante

Metodologias ativas e suas potencialidades para a Educação a Distância, ensino remoto e híbrido

Eliani Behenck Santos Turci,Camila Vanin,Humberto Hissashi Takeda

O uso do fanzine como recurso pedagógico para a produção de conhecimento e divulgação científica do tema água

Emanuella Silveira Vasconcelos,Ivanise Maria Rizzatti,Ana Carolina Ferreira Machado,Verônica Soares dos Santos,Hellen Cris de Almeida Rodrigues,Miqueias Ambrósio dos Santos,Elda da Silva Silveira

Expressão de modelos no ensino de Química: o que pensam os estudantes sobre átomos e moléculas?

Mateus José dos Santos,Rita Márcia Andrade Vaz de Mello,Vinícius Catão

O ensino-aprendizagem do raciocínio lógico-matemático na Educação Infantil

Nalaine Moura Melo de Souza,Eline das Flores Victer
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024